domingo, 14 de março de 2010

E depois disto que virá?

Eis que terminou o congresso de Santana. Que ficou dele? Para já e mais evidente, a aprovação da "lei da rolha", que vai dar de comer aos mastins do PS durante os próximos dias. Era dispensável quando ainda por cima todos os putativos candidatos oficiais estão contra. Mas pronto, neste PPD/PSD, mais do que própriamente PSD, tudo é possivel, à imagem de Santana.
De resto mais nada a não ser o tempo de antena dedicado que cada candidato teve e a mostra que PPC tinha a claque bem amestrada. Não fosse aquele infeliz piscar de olhos a Alberto João e tudo lhe teria corrido benzinho. Os outros três candidatos lá cumpriram, sendo certo que Rangel esteve uns pontos acima de Aguiar Branco, antevendo que a disputa será entre Rangel e PPC. Pelo menos na Madeira Rangel já ganhou - viram como Alberto João se foi sentar ao seu lado depois das deprimentes pazes de PPC? - nunca pensei ver uma coisaa destas vinda de A.João -

Sinceramente nada me convenceu neste congresso. A julgar como Santana e mesmo Marcelo "manipularam" o Congresso parece-me que os candidatos a lider ainda têm muito que comer para que tenhamos alternativa quer no partido quer no paìs. Enquanto o PPD/PSD andar por ai não sei se teremos um PSD com rumo.

Sem comentários:

Enviar um comentário