O Governo esqueceu-se das suas promessas eleitorais.
O PM esqueceu-se dos projectos que assinou e dos negócios em que interveio.
E o "País" esqueceu-se que poderá fazer reflectir o seu descontentamento em sede de eleições.
Afinal, o Dr. Dias Loureiro é só mais uma vítima desta generalizada "falta de memória"...
Quando a Ideologia faz de Polícia.
-
Tivemos nos últimos dias novidades acerca de um homicídio em que um membro
de uma comunidade religiosa fundada entre a Índia e o Paquistão, assassinou
à fa...
Há 2 semanas
é um país de devoradores de queijo!
ResponderEliminarmuito bem visto!
parabéns pelo blog!
o twitter está a resultar :)