sábado, 26 de junho de 2010

Mundial dos Papagaios

O Grupo da Boavista é um grupo sério pelo que posts a falar e futebol são raros, senão mesmo inexistentes. Mas em tempo de mundial um post sobre a bola será perdoado. Em bom rigor não é bem sobre futebol...
Talvez encorajados pelo sucesso da propaganda do governo, as televisões decidiram dedicar horas e horas ao futebol mas sem mostrar futebol. Creio mesmo que assumiram que só um ser verdadeiramente exótico está interessado em ver os golos sem saber a cor da roupa interior do Cristiano Ronaldo.
Sim, gosto de futebol mas, dada a hora a que decorrem os jogos, vi muito poucos. Quando à noite tento ver como decorreram os jogos vejo nas televisões um pequeno resumo, seguido de minutos intermináveis de comentários dos papagaios da bola, antes do resumo do jogo seguinte, que já não vejo... É o mundial dos papagaios. Os espectadores da TV é que serão cada vez menos...
E em tempo de crise tudo isto deve custar a todos com benefício de poucos...

1 comentário:

  1. Falava ainda agora no twitter sobre isso. Pelo menos a TV Pública, deveria preocupar-se apenas em transmitir os jogos (p.ex. hoje ENG vs ALE deu só na SPORT TV) porque afinal o povo gosta de bola.

    Mas bastava ter 1/2 jornalistas na África do Sul. Não precisava de enviar um batalhão de jornalistas, reporteres, cameramans, etc para fazerem, na sua maioria, programas desses para encher chouriços.

    É dinheiro, do nosso, deitado fora...

    ResponderEliminar