Já que é preciso cortar tanto gordura, porque não privatizar a RTP? Além do encaixe da venda, a contabilizar em 2011, são 300 milhões de Euros por ano! Vale a pena pensar nisso.
Quando a Ideologia faz de Polícia.
-
Tivemos nos últimos dias novidades acerca de um homicídio em que um membro
de uma comunidade religiosa fundada entre a Índia e o Paquistão, assassinou
à fa...
Há 2 semanas
Sem comentários:
Enviar um comentário