sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A prova de que é necessário aconselhamento estratégico

Depois do entendimento relativo à avaliação de professores, convenhamos que já começa a parecer um pouco exagerada tanta sintonia.

Será Pacheco Pereira o único deputado social-democrata a achar bizarra a contratação da LPM para assessorar a bancada parlamentar liderada por Aguiar Branco? Como é óbvio trata-se de um caso flagrante de “conflito de interesses”.
Recorde-se que a LPM assessora regularmente não só o PS e José Sócrates, como também o Supremo Tribunal de Justiça.

Por acaso os senhores deputados não acharão também estranho que um dos assessores contratados (Rodrigo Moita de Deus) tenha como um dos desportos favoritos, o que gozar com Aguiar Branco? É que RMD já presta assessoria a JPAG e ainda por cima grátis…

Se RMD fosse contratado para manter a bancada parlamentar a rir à gargalhada, sem dúvida que se trataria de dinheiro bem empregue, mas quando estamos a “falar apenas da manutenção as redes sociais e o site do grupo parlamentar do PSD”, não se percebe esta repentina afinidade entre José Pedro Aguiar Branco e o PS. Ou estará este a seguir o conselho de Passos Coelho relativamente à suposta "oposição responsável”? Não me parece que fosse a isto que o nosso homem de Vila Real se referia...

Já agora, por que razão precisará Noronha Nascimento de aconselhamento estratégico em marketing e comunicação?

Sem comentários:

Enviar um comentário