quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hoje estou "ligeiramente" menos angustiado com o meu País ...

O Governo acaba de anunciar formalmente a nomeação do Dr. Carlos Costa para Governador do Banco de Portugal. E, francamente, bem sei que isso não resolverá os problemas do País, mas lá que me deixa um "pouquinho" menos angustiado com o futuro do meu País, lá isso deixa...
E acreditem que não é pelo facto de também o Dr. Carlos Costa ter sido um dos insígnes convidados que já passaram pela nossa tertúlia!

1 comentário:

  1. Sem dúvida, e apesar de não estar à espera de, no futuro imediato, ver o Banco de Portugal recuperar os seus poderes em matéria de política monetária, se isso porventura vier a acontecer, estaremos muito bem entregues. Apesar do seu low profile, mais uma vez o Dr. Carlos Costa irá seguramente dar uma grande ajuda ao País. Foi assim na Comissão Europeia, onde foi esteve envolvido na negociação dos generosos pacotes de apoio comunitário a Portugal, e também no BEI. Portugal é actualmente o maior beneficiário líquido per capita dos fundos do BEI, os quais, para quem não sabe, são absolutamente essenciais para inúmeros projectos, mas mais variadas áreas.

    ResponderEliminar