segunda-feira, 19 de abril de 2010

A TAP tem mesmo uma gestão fantástica

A determinada altura criou-se a ideia de que a TAP tinha uma gestão fantástica, não sei com base em quê!
Este ano fiquei realmente surpreendido ao saber que, mesmo tendo dado prejuízo, a empresa decidiu atribuir prémios avultados a alguns trabalhadores já muito bem pagos. Critérios de gestão no mínimo duvidosos!
Hoje, no regresso a casa, e a propósito desta crise na aviação civil provocada pelo vulcão islandês, ouvi na TSF que algumas companhias aéreas apresentavam valores já bem quantificados do prejuízo até ao momento. Dizia a peça que, contactada a administração da TAP, esta respondeu que ainda não tinha feito contas! A ter uma gestão brilhante, a nossa companhia é a única que marcha ao ritmo certo!

2 comentários:

  1. Como uma das poucas companhias europeias de bandeira cujo aeroporto principal não foi encerrado pela nuvem de cinzas, espero que estivessem ocupados com trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Caro João Miguel Neves,
    Agradeço o comentário mas não fico convencido. A gestão do aeroporto é da ANA e, mesmo em Portugal, houve perto de 500 voos por dia cancelados, menos trabalho portanto!

    ResponderEliminar