Notícia fantástica, esta de o PS propor a publicação dos rendimentos dos Portugueses na net ... Quando tudo está do avesso, e quando o maior alvo de suspeitas é a própria classe política, um passe de mágica e colocam-se todos os Portugueses a suspeitarem-se uns dos outros. Há que dar alento à coscuvilhice e ao bom e velho costume de "cortar na casaca", e para isso nada melhor do que saber quanto é que o vizinho do 2º esquerdo declara (já estou a imaginar a miríade de "histórias" que isto iria alimentar).
Mas já depois de ter sorrido-chorado-sorrido com mais esta ideia estapafúrdia que só pode servir para "distrair o povo", volta-me o sorriso quando leio que o CDS e o BE vieram imediatamente criticar a medida. Que o CDS o faça, não só percebo como não compreenderia que agisse de outro modo.
Mas que o Louçã venha imediatamente insurgir-se, apelidando a medida de "coscuvilhice" ... fez-me logo pensar: pois, quando toca a nós é que são elas!!!
É que senão ainda iriamos ficar a saber quanto é que o Louçã e o resto da "esquerda caviar" ganhava. E poderíamos, finalmente, "quantificar" a lata que eles têm quando dizem que defendem os interesses dos mais desfavorecidos...
Colinho português aos gangues moçambicanos
-
Karl Marx, Vladimir Lenine, Mao Tsé Tung, Ho Chi Min, Kim Il Sung: são
nomes de algumas das principais avenidas da cidade de Maputo, capital de
Moçambique....
Há 6 dias
Nuno, a proposta era tão má, tão má que:
ResponderEliminar1. o CDS e BE tinham a mesma posição.
2. o PS, umas horas depois e, felizmente, deixou cair a proposta.
Fica então por saber o que terá levado 3 membros da bancada parlamentar do PS a vir com esta "ameaça" para a capa do Diário de Notícias...