sexta-feira, 19 de março de 2010

É justo.

A primeira sondagem circunscrita a militantes do PSD dá uma vantagem clara a Pedro Passos Coelho, com 51% de intenções de voto, seguido de Paulo Rangel. com 31% Quanto a José Pedro Aguiar Branco (de quem sou apoiante) fica-se por uns quase residuais 8%.

Não penso que Passos Coelho seja a melhor solução para o PSD, mas também há que reconhecer que, em certo sentido e pela campanha profissional que tem vindo a fazer, "merece" estar em vantagem.

Paulo Rangel tem revelado a sua já reconhecida capacidade oratória, mas quanto a conteúdo das suas propostas e ideias, tem deixado muito a desejar. Tem-se revelado inclusive mal preparado para as suas intervenções públicas, como nota o João Miranda.

Quanto a José Pedro Aguiar Branco, o candidato que considero ter maiores qualidade pessoais e com cujos princípios mais me identifico tem andado um pouco desaparecido, pelo que não é de estranhar o fraco resultado que apresenta, tornando-se a cada dia que passa cada vez mais "vítima" do voto útil dos que não desejam que Passos Coelho seja o próximo lider do PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário