quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Peripatética *


Há muito tempo que as reacções de Ana Gomes são patéticas e há muito tempo, praticamente desde que é dirigente do PS, que os portugueses têm uma paciência de santo para a aturar. Esta é mais uma reacção ao nível a que nos habituou a todos. Peripatética.

* Paulo Pinto Mascarenhas, no 31 da Armada

1 comentário:

  1. País a saque

    Este país está realmente a saque. Não se trata só da crise financeira, económica, social e de valores. Trata-se de uma crise política criada pela corja que coabita à volta do poder. Inclua-se nessa corja dirigentes partidários, governantes e até comunicação “dita” social.

    Cavaco Silva, o político mais íntegro e impoluto em actividade neste país, falou esta noite incriminando objectiva e claramente dirigentes do PS e de orgãos de comunicação “dita” social pelo caso das escutas.

    No entanto, todos os comentadores políticos e a maioria dos dirigentes dos partidos resolveram atacar o PR, em vez de crucificarem o PM e o seu partido pela farsa que montaram.

    Onde vai parar este país, em que se dá mais credibilidade a um homem como Sócrates (com todos os problemas pessoais e políticos que são conhecidos) do que a outro como Cavaco (desde sempre limpo pessoal e profissionalmente).

    E agora? irá Cavaco demitir Sócrates? ou irá Cavaco convidar outro para formar Governo?… Não acredito que seja possível um país aguentar com um Governo minoritário e uma crise institucional entre PR e PM. É instabilidade a mais.

    ResponderEliminar