quinta-feira, 23 de abril de 2009

A Canonização de Otelo Saraiva de Carvalho

Na semana em que se assiste à canonização de D. Nuno Álvares Pereira, assiste-se igualmente a um processo de santificação de Otelo Saraiva de Carvalho.
O Governo aprovou a promoção de Otelo Saraiva de Carvalho a coronel, com direito a receber retroactivos no valor aproximado de 49.800 euros.
Penso que esta promoção ficou um pouco aquém dos notórios méritos bombistas evidenciados por Otelo ao serviço das FP-25...
Mas dúvidas não haja que o Vaticano premeia bem pior os seus santos...

3 comentários:

  1. estes chamados coroneis de Abril que quiseram substiruir uma ditadura por outra beneficiam duma versão da "história", que parece que ficou como oficial. Era esta gente - Vascos lourenços, Saramagos (esse...o nobel!) e outra pandilha - que queria juntar os "fachos" no campo pequeno e derramar sangue. Ao Otelo ainda acresce as mãos manchadas de sangue das FP25 (onde até um bebé foi assassinado). Neste atrasado país duma ridicula e retrógrada esquerda, a esta gente tudo foi permitido e admitido e ainda recebem comendas! Para quando a HISTÓRIA?
    fbmatos - porto

    ResponderEliminar
  2. estes chamados coroneis de Abril que quiseram substiruir uma ditadura por outra beneficiam duma versão da "história", que parece que ficou como oficial. Era esta gente - Vascos lourenços, Saramagos (esse...o nobel!) e outra pandilha - que queria juntar os "fachos" no campo pequeno e derramar sangue. Ao Otelo ainda acresce as mãos manchadas de sangue das FP25 (onde até um bebé foi assassinado). Neste atrasado país duma ridicula e retrógrada esquerda, a esta gente tudo foi permitido e admitido e ainda recebem comendas! Para quando a HISTÓRIA?

    ResponderEliminar
  3. Tenho curiosidade em saber qual será a reacção do PSD e do PP.
    E já agora do paladino da "liberdade", Manuel Alegre...

    ResponderEliminar