quinta-feira, 25 de junho de 2009

Verão Quente: Parte I

Caríssimos,

Estou plenamente convicta que vamos ter um verão “quente”, mais fervoroso e mais emotivo.

Estou plenamente convicta que os Portugueses vão mudar de rumo e não vão baixar os braços.

Ontem assisti à entrevista da Dra. Manuela Ferreira Leite com algumas expectativas.

Posso dizer-vos que foram completamente consolidadas (pela positiva).

Só num pequeno momento não me revi na resposta e no pensamento, mas em todos os outros revejo o futuro mais “optimista” de Portugal.

Estou plenamente convicta que depois dos ditos e não ditos do Sr. Primeiro-ministro no debate no Parlamento, a trapalhada da PT, as fundações “fantasma”, basta continuarmos a “falar verdade”.

Sem querer ser repetitiva, assumo que estou farta de tantos “esquemas”, de tantas “mentiras”, de tantas “camuflagens”.

Faça-me um favor Sr. Primeiro-ministro, a mim, e a quem acredita que vale a pena “não baixar os braços”, fale “verdade”, não nos iluda mais, porque o verão vai ser quente, e está a posicionar-se para “apanhar” um verdadeiro escaldão.



Sem comentários:

Enviar um comentário