terça-feira, 30 de junho de 2009

Enganaram-se no convidado. Só pode.

Depois de ler o resumo da intervenção de Ben Self numa conferência promovida pelo PS no Parque das Nações, só posso concluir que terá havido algum erro de casting e o convidado era para ser outro, talvez algum presidente rosa de alguma câmara da Cova da Beira...

E isto porquê:

1º Ben Self (o nome do senhor não é propriamente um indício de humildade, diga-se de passagem...) é fundador da Blue State Digital, empresa contratada expressamente para levar o PS a uma humilhante derrota nas europeias.

2º o tal de Self faz afirmações do género: "a táctica pode mudar mas os princípios nunca". Devem-se ter esquecido de fazer o costumeiro briefing inicial e de explicar ao pobre do Ben para quem estava a falar.

3º Ben mostrou vários vídeos de cariz "privado" de Obama, num dos quais Barack explicava como conseguiu convencer Michelle a sairem juntos pela primeira vez. Para além de não ser tradição em Portugal e, por isso mesmo, não poder (ou não dever, recordo-me agora das reportagens da SIC sobre Menezes e Sócrates...) servir de exemplo, já estou a imaginar José Sócrates no seu novo tom "beeem, eu, liguei como costumo fazer, para um directorde um jornal e atende-me uma voz simpática do outro lado (...) e assim foi, acabei por aceitar dar-lhe um exclusivo."

Depois de Vital Moreira, mais uma vez, o PS acerta na mouche. O que lhes ainda vale é a tal "lufada de ar fresco" a que se referia a loira-inteligente no seu novo programa...

Sem comentários:

Enviar um comentário