sábado, 7 de março de 2009

Nascimento com parto tardio

Continua a novela...Nascimento Rodrigues espera há nove meses por um entendimento entre PS e PSD para a escolha do seu sucessor como Provedor de Justiça. 9 meses! A situação é de tal modo escandalosa e desprestigiante (quer para Nascimento Rodrigues quer para o seu sucessor), que o actual provedor se viu forçado a escrever uma carta de protesto ao presidente da Assembleia da República. Conhecendo a simpatia que o actual Governo tem revelado pela liberdade de expressão e pelos direitos de defesa dos cidadãos não é de admirar que esta situa se prolongue por mais alguns meses...

3 comentários:

  1. Entrei neste espaço por via do varinha mágica. Agrada-me a fluidez dos textos, a concisão e os remates de humor sobre o desenvolvimento das notícias. Vou voltar ao grupo claro!

    ResponderEliminar
  2. Luis Bento:
    Muito obrigado pelo elogio! É sempre estimulante ler palavras de incentivo, principalmente para alguém que, como eu e alguns do GB, se lançaram há pouco tempo nas lides da blogosfera (e quiçá nas da explicitação das suas ideias/pensamentos)!

    ResponderEliminar
  3. Caro João,
    Atrevo-me a dizer que o teu texto - fantástico - só é mesmo superado pelo título escolhido!!

    ResponderEliminar