terça-feira, 3 de março de 2009

A Raposa a guardar o galinheiro

Depois de aprovar um pacote de “estímulos” que elevará o défice em percentagem do PIB para 12% e que entre outras, contempla rubricas como o incentivo de pesquisa com base em térmitas, Obama prepara-se para nomear como Secretary of Health and Human Services, a “católica” pró-aborto, Kathleen Sebelius.
Por acaso, Sebelius é uma das figuras políticas que mais se tem destacado pelas suas decisões a favor da prática do aborto livre. Alguém a quem o colunista Robert Novak já apelidou de "the national pro-choice poster girl"!
Entre os troféus incluídos no seu vasto curriculum, encontram-se medidas como lutar contra leis que requeiram a obrigatoriedade de notificação parental por parte de menores que abortem, as suas ligações à indústria do aborto (entre as quais o recebimento por parte da Planned Parenthood do prémio de CAMPEÃ do movimento pró-aborto!), etc.
Como afirmou Mathew D. Staver, reitor da Liberty University School of Law, tê-la como Secretária de Estado da Saúde, seria como ter a raposa do provérbio a guardar o galinheiro….
Claramente, that’s the change we need…

PS - A nomeação manter-se-á, pelo menos, até à descoberta de uma qualquer fuga ao fisco...:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário