"Quando formos governo não vamos riscar tudo, como é óbvio [referindo-se aos grandes projectos de obras públicas]. Vamos estudar caso a caso"
António Borges, vice-presidente do PSD, Jornal "i", 6-7-2009
Onde tem andado AB nestes ultimos tempos para vir falar com tão alto grau de propriedade? Acho imensa piada a estes reservistas galardoados...
De quem é a culpa?
-
E pronto! Lá vamos nós outra vez a eleições! O governo sucumbiu à pressão
da oposição e jornalistas à volta dos negócios de Montenegro. Podia ter
sido evit...
Há 1 semana
Jorge,
ResponderEliminarparece-me que as palavras de AB foram bastantes sensatas e reveladoras de bom-senso. Investe-se no que "vale a pena" investir e não se investe no que não "vale a pena" investir.
João
ResponderEliminarA questão para mim não está nas palavras, está no acto opinativo de quem se arroga poder vir a pertencer a um futuro governo sem ter dado um passo na ultima campanha para as europeis e, me parece, também não dará passo na campanha para as próximas legislativas.
Jorge,
ResponderEliminarEntendo que o "dar passos" nas campanhas nem sempre implica andar pelas ruas a distribuir cartazes. Para mim basta-me que AB seja um membro duma equipa unida em torno de Ferreira Leite. Não sei se é ou não, mas é como digo se o fôr já é suficiente.
Às vezes mais vale isso do que episódios "Vila Real"