terça-feira, 7 de julho de 2009

Prémio "Afinal ainda pode sair um TGVzito, digo eu apesar de não ter dado um passo a acompanhar o Rangel durante a campanha"

"Quando formos governo não vamos riscar tudo, como é óbvio [referindo-se aos grandes projectos de obras públicas]. Vamos estudar caso a caso"

António Borges, vice-presidente do PSD, Jornal "i", 6-7-2009

Onde tem andado AB nestes ultimos tempos para vir falar com tão alto grau de propriedade? Acho imensa piada a estes reservistas galardoados...

3 comentários:

  1. Jorge,

    parece-me que as palavras de AB foram bastantes sensatas e reveladoras de bom-senso. Investe-se no que "vale a pena" investir e não se investe no que não "vale a pena" investir.

    ResponderEliminar
  2. João

    A questão para mim não está nas palavras, está no acto opinativo de quem se arroga poder vir a pertencer a um futuro governo sem ter dado um passo na ultima campanha para as europeis e, me parece, também não dará passo na campanha para as próximas legislativas.

    ResponderEliminar
  3. Jorge,

    Entendo que o "dar passos" nas campanhas nem sempre implica andar pelas ruas a distribuir cartazes. Para mim basta-me que AB seja um membro duma equipa unida em torno de Ferreira Leite. Não sei se é ou não, mas é como digo se o fôr já é suficiente.

    Às vezes mais vale isso do que episódios "Vila Real"

    ResponderEliminar