sábado, 25 de julho de 2009

But ... for Wales?

Das duas uma, ou Louçã é mentiroso, ou José Sócrates perdeu toda a vergonha.
Um dos dois tem de demitir-se, sob pena de a classe política perder toda a credibilidade que ainda lhe resta.

A ser verdade esta história, só serve para provar a falta de jeito dos assessores de Sócrates que bem que poderiam dedicar-se a actividades alternativas, como a produção de flyers para empresas de organização de eventos. Hello? Hoje em dia quem é que ambiciona ocupar um lugar num governo chefiado por José Sócrates?


1 comentário:

  1. Que interesse teriam o Louçã ou a Joana Amaral Dias de inventarem esta historia...

    Ninguem precisa de ser muito prespicaz para perceber como funcionam os partidos do Bloco Central , PS e PSD, ambos prometem tudo para satisfazerem clientelas, ou para arranjarem novos apoios, há vezes enganam-se nas portas a que batem , e só isso.

    Vejam os casos dos administradores do regime os Granadeiros , os Mexias, os Loureiros , os Coelhos, saem das empresas para os ministérios destes para as empresas, hoje apoiam o PS amanhã o PSD, e é com este tipo de pessoas, que Ferreira Leite e José Socrates estão habituados a lidar.

    DE vez em qunto , o que é raro , aparece-lhes uma Joana Amaral Dias que não vai na canção do bandido, e aí , incapazes de perceberem que meteram a pata na possa, passam ao ataque tentando desacreditar , quem não alinha na moscambilha.

    ResponderEliminar