República das bananas Talvez pela primeira vez na história da democracia portuguesa, um primeiro-ministro português, no uso da palavra em plena Assembleia da República, gozou com a figura e a postura de um deputado (Paulo Portas) e ao mesmo tempo soltou uma gargalhada.
República das bananas II Mais uma vez, talvez pela primeira vez em 35 anos de democracia, o primeiro-ministro no uso da palavra, desde a bancada do governo, imita em tom trocista o que disse um deputado da oposição (Francisco Louçã).
República das bananas III Ainda uma 3ª vez, pela primeira vez na história da democracia portuguesa desde 1974, um Ministro (Manuel Pinho), sentado na bancada do Governo, na Assembleia da República, faz “chifres” para a bancada de um partido da oposição (PCP).
No passado dia 26 de Janeiro, o Grupo da Boavista recebeu Daniel Bessa, em jantar-tertúlia subordinado ao tema "Conjuntura económica nacional e internacional".
Ângelo Correia no Grupo da Boavista
No passado dia 23 de Novembro, o Grupo da Boavista recebeu Ângelo Correia em jantar-tertúlia destinado a debater os novos rumos para o PSD e para o País
Luís Portela no Grupo da Boavista
O Grupo da Bovista recebeu, no passado dia 20 de Outubro, Luís Portela, Presidente da Bial, em jantar-tertúlia subordinado ao tema "O desafio de inovação em Saúde".
Carlos Abreu Amorim no Grupo da Boavista
O Grupo da Bovista recebeu, no passado dia 24 de Setembro, Carlos Abreu Amorim em jantar-tertúlia para debater a situação política actual e perspectivas pós-eleitorais.
Grupo da Boavista no Fórum Portugal de Verdade
Miguel Branco-Teixeira e Pedro Mazeda Gil - membros do Grupo da Boavista - coordenaram duas sessões do Fórum Portugal de Verdade.
Lançamento do Forte Apache
-
A partir das 13h de Segunda, 5 de Setembro, arranca o novo blogue "Forte
Apache" onde encontra boa parte da equipa do Albergue Espanhol e novos
elementos...
República das bananas
ResponderEliminarTalvez pela primeira vez na história da democracia portuguesa, um primeiro-ministro português, no uso da palavra em plena Assembleia da República, gozou com a figura e a postura de um deputado (Paulo Portas) e ao mesmo tempo soltou uma gargalhada.
República das bananas II
Mais uma vez, talvez pela primeira vez em 35 anos de democracia, o primeiro-ministro no uso da palavra, desde a bancada do governo, imita em tom trocista o que disse um deputado da oposição (Francisco Louçã).
República das bananas III
Ainda uma 3ª vez, pela primeira vez na história da democracia portuguesa desde 1974, um Ministro (Manuel Pinho), sentado na bancada do Governo, na Assembleia da República, faz “chifres” para a bancada de um partido da oposição (PCP).