quinta-feira, 28 de maio de 2009

Já sente alguma coisa agora?

Morais Sarmento "não percebeu nem sentiu" as diferenças entre Paulo Rangel e Vital Moreira no que diz respeito às eleições europeias. Confesso que me surpreende. Tenho acompanhado com interesse o programa semanal de Morais Sarmento e Vera Jardim na Rádio Renascença e não me tinha apercebido dos problemas de sensibilidade do Dr. Morais Sarmento.

Mas como é óbvio, tudo ficou esclarecido após a resposta de Paulo Rangel e Morais Sarmento não mais será dessa opinião, certamente. E passará a acompanhar mais regularmente a cobertura jornalística da campanha eleitoral.

ADENDA: Morais Sarmento já veio a público afirmar que foi mal interpretado. Admito que sim. Mas não terá antes sido ele próprio que não foi suficientemente esclarecedor?

4 comentários:

  1. Muito caustico! Gostei... Thumbs up!

    ResponderEliminar
  2. Mas eu, tal como Morais Sarmento, também não encontro diferenças entre Rangel e Vital! Nem entre Ilda e Vital. Nem entre Melo e Vital. Nem entre o Portas (candidato) e Vital.
    Talvez, quando Vital (o denominador comum) deixar de reservar as suas propostas concretas para depois das eleições, comece, finalmente, a perceber as diferenças.
    Antes disso Vital continuará a confundir-se com todos os outros...

    ResponderEliminar
  3. Vital Moreira associa PSD à "roubalheira" do BPN

    “Certamente por acaso e só por acaso todos aqueles senhores são figuras gradas do PSD. Estamos à espera que o PSD se prenuncie sobre a roubalheira do BPN”

    Nunca pensei que Vital Moreira descesse tão baixo. É o desespero de um candidato à beira de ser derrotado? Ou é apenas o real Vital, homem sem educação, um pé-rapado que se tornou prof. doutor respeitado, e assim conseguiu disfarçar o que realmente era?

    E porque não diz Vital o mesmo, sobre a "roubalheira" no Freeport? e sobre o "escândalo" no Casa Pia?

    ResponderEliminar
  4. Caro Luis:

    Eu penso que é mesmo "apenas o real Vital, homem sem educação, um pé-rapado que se tornou prof. doutor respeitado, e assim conseguiu disfarçar o que realmente era"

    ResponderEliminar