segunda-feira, 11 de maio de 2009

Porra pá!!! Já é hora de acabar com esta palhaçada

Das duas uma, ou esta história é uma palhaçada ou os palhaços somos nós.


Já vai sendo altura de acabar com isto. E só não acaba se não quisermos. Vamos lá deixar de lamurias e assumir as nossas responsabilidades. A democracia tem as suas falhas, mas quem manda ainda é quem vota.

A culpa não é dos partidos, nem dos políticos, nem da democracia. É dos que ficam em casa e deixam que outros decidam por nós.

Eu não vou deixar ninguém decidir por mim. Posso ter que gramar com esta palhaçada, posso ter que pagar esta palhaçada, mas pelo menos cumpri a minha parte.

E já sei que porra e palhaçada não são termos adequados para discutir política, mas desde quando é que a palhaçada de Fafe tem alguma coisa a ver com política? E se fosse só este caso...

Para o caso de o link ter passado despercebido, leiam esta Muito Engraçada e Ridícula Descrição do Assunto, no público. Já não há vergonha. Ou então os jornalistas inventaram isto.

2 comentários:

  1. Desculpem lá o tom, mas depois de ler a notícia nem o tetra-campeonato me acalmou. O Pinho é que tem razão - Andamos todos a comer pouca farinha Maizena. De acordo com a sondagem do Jornal de Negócios, a marca predilecta é a Branca de Neve. Somos uns anjinhos, é o que é.Com Maizena já estaríamos todos bem mais nutridos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo,

    Tens toda a razão.
    Quantos aos termos porra e palhaçada, creio que os moradores de Fafe aplicariam outros bem mais "incisivos".

    ResponderEliminar