terça-feira, 26 de maio de 2009

PREC na Educação

2 comentários:

  1. Vamos lá a ver, o seu a seu dono. É verdade o que o Vital Moreira diz. Está de facto uma revolução em curso. Para ilustrar veja-se esta notícia fresquinha:

    A introdução no Alto Minho da cultura dos canónigos, um produto da família das alfaces, foi um dos principais trunfos usados por uma autarca de Gaifar, Ponte de Lima, para obter o 9º ano nas Novas Oportunidades.

    "Quando estava a fazer o trabalho final, para ir a júri, lembrei-me de falar dos meus canónigos, que é um produto praticamente desconhecido dos portugueses, e parece que resultou", disse hoje, à Lusa, Maria Goretti Magalhães, uma empresária agrícola de 42 anos, tesoureira na Junta de Freguesia de Gaifar.

    Já agora, para quem não conhece, Gaifar fica ali perto das freguesias de Anais, Cabacos e Vitorinio dos Piães, em Ponte de Lima.

    (link da notícia:

    http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Producao-de-canonigos-vale-9-ano-a-autarca-horticultora-de-Ponte-de-Lima.rtp&article=222210&visual=3&layout=10&tm=8&rss=0 )

    Nota: Nada de fazer piadas com o facto de a senhora ter Magalhães no nome...

    ResponderEliminar
  2. Achei hilariante a afirmação de Vital Moreira na mesma declaração, referindo-se ao seu antigo partido: "Quando não têm argumentos inventam-nos".
    Quem sabe nunca esquece.

    ResponderEliminar