quinta-feira, 14 de maio de 2009

Os independentes são muito imprevisíveis

Sócrates deve estar desejoso que Vital assuma, o quanto antes, o seu lugar no Parlamento Europeu!

Em renovada prova do seu socialismo freelancer, Vital Moreira considerou ontem, a respeito do processo disciplinar instaurado a Lopes da Mota, que “num Estado de direito ninguém pode ser condenado antes de ser condenado”, apesar de reconhecer haver "indícios fortes de ter havido uma infracção" e haver inclusive "uma acusação" e que pediria a suspensão de funções caso estivesse no lugar do presidente do Eurojust.

Nunca como agora Sócrates deve recordar os ensinamentos de Jorge Coelho: os independentes são mesmo muito imprevisíveis...

3 comentários:

  1. Eu acho que nós é que não estamos a compreender bem a estratégia do PS...

    Sócrates resolveu escolher um candidato fraquíssimo, comunista reformado, socialista free-lance, profissional das gaffes, para poder perder as europeias e assim partir de uma posição de runner-up para as legislativas. Só pode.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se os meus amigos estão a ver bem a coisa. Eu ainda acho que isto está tudo bem pensado. A ideia é convencer os eleitores a votar no PS de Vital Moreira e contra o Sócrates. Não tarda nada temos mais uma cena de pugilato, com meia dúzia de ministros a atacar o Vital Moreira.

    ResponderEliminar
  3. Ontem ouvi o Paulo Rangel a falar deste assunto, criticando o facto de o PS assumir todas as posições sobre as matérias de interesse (uns apoiam o Durão, outros não; uns querem manter Lopes da Mota no cargo, outros demitiam-se). É como fazer duplas e triplas no totobola: Acerta-se de certeza, mas sai muito caro. Recordam-se da minha divagação sobre os combates de Wrestling? Tudo combinado, mas há quem acredite.

    ResponderEliminar